DESFILE CÍVICO E FARROUPILHA (Parte II)

“Só o amor muda o que já se fez e a força da paz junta todos outra vez!”

Confira mais registros! Estes com destaque para a lembrança de agradecimento que a vice-prefeita e Secretária de Educação, Giciane Baldassari, entregou às diretoras, diretores e coordenadores das Escolas ou grupos que participaram do Desfile Cívico. Também para apresentação do CAPS Casa Vida, frota da Prefeitura e outros.

O evento promovido pela Prefeitura – Governo de Todos- que contou com a participação de todas as Escolas Municipais, duas Estaduais, do CAPS Casa Vida, AFAVI, Banda da Escola Independência e Sociedade Cultural João Simões Lopes Neto, de Pelotas, Bombeiros Voluntários, Grupo de Idosos da SMCAS, Estação Cultura e Grupo Balanço Novo.

Junto a um público de mais de quatro mil pessoas, prestigiaram a festividade representantes da 26ª Região Tradicionalista, da Câmara Municipal e membros da gestão.
A frota de veículos adquiridos pela Prefeitura (16!) marcou o término do Desfile Cívico e o início do Desfile Farroupilha. A programação seguiu o cronograma previsto pela organização.
Entre os presentes, famílias, crianças e a comunidade em geral, as manifestações eram de reconhecimento e satisfação.

Acompanhe a cobertura completa:

E em breve o vídeo com os melhores momentos!
Prefeitura de Capão do Leão
Governo de Todos!