DESFILE CÍVICO E FARROUPILHA (Parte I)

“Só o amor muda o que já se fez e a força da paz junta todos outra vez!”
Esse foi o sentimento de união, confraternização, orgulho e alegria que marcou a apresentação das Escolas, Bandas, CTGs e cavalarianos que desfilaram na Av. Narciso Silva, contagiando e entusiasmando o público durante a sexta-feira (20).

O evento promovido pela Prefeitura – Governo de Todos- contou com a participação de todas as Escolas Municipais, duas Estaduais, do CAPS Casa Vida, AFAVI, Banda da Escola Independência e Sociedade Cultural João Simões Lopes Neto, de Pelotas, Bombeiros Voluntários, Grupo de Idosos da SMCAS, Estação Cultura e Grupo Balanço Novo.
Junto a um público de mais de quatro mil pessoas, prestigiaram a festividade representantes da 26ª Região Tradicionalista, da Câmara Municipal e membros da gestão.

A frota de veículos adquiridos pela Prefeitura (16!) marcou o término do Desfile Cívico e o início do Desfile Farroupilha. A programação segu o cronograma previsto pela organização.
Entre os presentes, famílias, crianças e a comunidade em geral, as manifestações eram de reconhecimento e satisfação.

“Tá lindo, tranquilo! Um sucesso!”, declarou Elza, moradora há mais de 30 anos do Jardim América, que levou filhas e netas para desfilar e acompanhar a grande festa.
Confira as fotos e em breve acompanhe o vídeo com os melhores momentos!

Prefeitura de Capão do Leão
Governo de Todos!