Desenvolvimento regional e a troca de informações sobre o atendimento as demandas da comunidade

Na pauta da reunião no Assentamento da Palma o desenvolvimento regional e a troca de informações sobre o atendimento as demandas da comunidade que reúne 37 famílias de agricultores assentados.

Durante o encontro, o prefeito Mauro Nolasco, ao lado do Secretário de Agricultura, Claudionor de Almeida, e de 15 representantes dos produtores do Assentamento falou dos encaminhamentos sobre reivindicações como o abastecimento de água (demanda que, além do empenho da Prefeitura, conta com o apoio dos Deputados Estadual, Fernando Marroni, e Federal, Dionilso Marcon).

Ao final do encontro, a proposta do Governo de Todos de uma ação que contará com a participação dos diversos setores da Prefeitura (obras, saúde, educação, meio ambiente, cidadania e outros) para realizar melhorias específicas na localidade.

Também a busca de alternativas para o abastecimento de água e a realização de uma Audiência Publica em apoio ao reequilíbrio da Cosulati.

A agenda ocorreu na quinta-feira (21).