Deputado Federal Daniel Trzeciak Duarte (PSDB) visitou o município

Na terça-feira, dia 19, o deputado Federal Daniel Trzeciak Duarte (PSDB) visitou o município e foi recebido pelo prefeito Vilmar Motta Schmitt e pelo vice-prefeito Jéferson Antuarte.

“Venho trazer o meu abraço ao prefeito Schmitt e ao Jéferson nesse início de mandato e alinhar pontos de como o meu mandato como deputado Federal possa contribuir para o Capão do Leão. Quero trabalhar em sintonia com o prefeito pensando em formas de investimentos e liberação de recursos para a cidade”, disse o deputado.

No ano passado, Daniel Trzeciak destinou 300 mil reais através de emenda parlamentar para calçamento da rua Alberto Demari, no bairro Jardim América. A obra está em andamento e deverá ser concluída nos próximos meses. Participaram da recepção ao deputado, o secretário de Governo, Luis Carlos Motta Schmidt; o secretário de Agricultura, Claudemir da Silva Melo; o diretor da Casa de Cultura Jornalista Hipólito José da Costa, Guilherme Ávila e Gabriel Andina.

Gerson Baldassari – Jornalista – DRT/RS – 11634