DDD – Dia do Desafio 2020

#DDD2020 – O Dia do Desafio será diferente!
Nesse ano o prefeito Mauro Nolasco e o diretor de Cultura e Desporto, Velton Saraiva, convidam a população para praticar atividades físicas em casa!

O evento, promovido e fomentado pelo Sesc, foi reinventado para continuar estimulando as pessoas a manter uma rotina ativa e saudável mesmo nesse período de combate ao Covid19.

É AMANHÃ!
Confira algumas ideias e dicas para a prática de esportes e os benefícios à saúde física, mental e, claro, com a proteção necessária. Vamos lá!

1. DANÇA: dançar entra na lista como um dos exercícios mais gostosos de ser praticado e que faz a gente mexer o corpo com muita vontade! Coloque a musica que você gosta e divirta-se!

2. PULAR CORDA: esse exercício é uma delícia! Você pula, se diverte e ainda queima algumas calorias.

3. ANDAR DE BICICLETA: você pode unir muitas coisas em um único exercício, ao ar livre e sem proximidade com outras pessoas.

4. ALONGAMENTO: estique o corpo e relaxe a mente.