Corpo Técnico da Prefeitura Municipal analisou contratos de obras em andamento e pendentes

Aconteceu, nesta quinta-feira, dia 14, pela manhã, na casa de Cultura Jornalista Hipólito José da Costa, a revisão dos contratos de obras em andamento e obras pendentes na Caixa Econômica Federal. O encontro teve a participação do prefeito em exercício, Jéferson Antuarte, do secretário de Finanças, Erivelton Dias da Rosa, do secretário de Obras, Hugo Alexandre Albuquerque, do diretor da Casa de Cultura Guilherme Ávila, além do corpo técnico e financeiro da Prefeitura de Capão do Leão e do vereador, Alex Falconi (PSD).

De acordo com o vice-prefeito Jéferson Antuarte, esse primeiro encontro entre a gestão e o corpo técnico financeiro da Prefeitura foi de levantar a real situação dos projetos e contratos que vigoram atualmente na Caixa Econômica Federal e que estão em pendência. “São obras que a gestão quer dar continuidade, como implantação de drenagem e pavimentação em blocos de concretos em vias públicas urbanas, aquisição de equipamentos agrícolas, entre outros projetos. Em determinada situação os contratos venceram e outros vencerão nos próximos meses, por isso, não queremos perder nenhum recurso”, disse Antuarte. Também ficou definido que o grupo de trabalho se reunirá a cada 20 dias atentos aos prazos, recursos e prestação de contas.

Gerson Baldassari – Jornalista – DRT/RS – 11634