Conquista para o Município- Prefeito assina Termo para recebimento de rolo compactador

Nesta sexta-feira (8), o prefeito Mauro Nolasco esteve em Porto Alegre para a assinatura do Termo de Recebimento de um Rolo Compactador, que foi adquirido para o Município, pelo Governo do Estado, a partir da Emenda Parlamentar conjunta dos Deputados Henrique Fontana (PT) e João Derli (REDE).

A expectativa é de que, tão logo seja possível receber o equipamento, a Prefeitura passe a utilizá-lo para a qualificação dos serviços de manutenção das vias públicas.

Na ocasião o prefeito esteve acompanhado pelo Secretário de Obras, Urbanismo e Meio Ambiente, Cléder Porto, e pelos vereadores Francisco Silveira (Chiquinho) e Glei Rodales, que fizeram a articulação para essa conquista para a comunidade.