confraternização no passeio ao Gaya Park

No Capão do Leão as açōes desenvolvidas pela Secretaria de Saúde, junto aos grupos de atividades terapêuticas e os usuários do CAPS Casa Vida, são referência!

A integração entre a equipe, comunidade e os usuários demonstram na prática que sempre se pode ir além, no sentido literal.

O dia de ontem foi marcado pela confraternização que reuniu 115 participantes dos grupos terapêuticos das Unidades básica de Saúde ( atividades física, yoga, práticas integrativas e música terapia) e do Caps, no passeio ao Gaya Park, em Pinheiro Machado.

A atividade, mais uma vez, demonstrou o quanto o trabalho de integração que é realizado pela Prefeitura – Governo de Todos, através da Secretaria de Saúde, atinge os objetivos de inclusão e valorização dos individuos que necessitam de cuidados.

Confira as fotos deste dia tão feliz para todos!

Prefeitura de Capão do Leão
Governo de Todos