CAECA – Centro de Atendimento Especializado reúne crianças e adolescentes em grande confraternização

O sábado foi de comemorações!
Mais de 200 crianças e adolescentes brincaram e se divertiram ao longo da tarde, na confraternização do Centro de Atendimento Especializado da Criança e do Adolescente. CAECA, vinculado a Secretaria de Saúde.

O evento contou com a presença do prefeito Mauro Nolasco, que acompanhado pelo Secretário de Saúde, Wolke Rodrigues, pelo diretor da secretaria e coordenador do CAECA, Renato Póvoa, a diretora Ana Paula Rodales, e demais integrantes da equipe do Governo, receberam a todos usuários e convidados.

A chegada da Mamãe Noel foi em grande estilo e fez a alegria das crianças que receberam os mais de 200 brinquedos arrecadados pela equipe do CAECA.

Durante a atividade o prefeito destacou o quanto é gratificante ver se concretizar e consolidar, no Governo de Todos, um projeto de inclusão dessa magnitude.

A festa ocorreu na tarde de sábado (14), na sede do Santa Tecla Futebol Clube.

Prefeitura de Capão do Leão
Governo de Todos