Confraternização de final de ano do Grupo de Idosos Nova União

A semana foi intensa. Muitos preparativos para o Sonho de Natal e demais ações do Governo. Mas, não poderíamos deixar de fazer o registro da animadíssima confraternização de final de ano do Grupo de Idosos Nova União, vinculado a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Jardim América.

A comemoração reuniu mais de 200 pessoas, entre membros do grupo e convidados para integração de familiares ou amigos da terceira idade.

Antes da tarde de baile com a banda Talismã, o prefeito Mauro Nolasco, ao lado da vice, Giciane Baldassari, e do Secretário de Governo, Cidadania e Assistência Social, Cristoni Costa, deu início a festa com uma fala emocionada ressaltando o quanto o Governo de Todos valoriza o trabalho realizado para a melhoria de qualidade de vida dos usuários do CRAS e dos grupos.

“Trabalhamos para que esse convívio ofereça ainda mais do que todos merecem por direito, entendemos que é fundamental promover a saúde física, social e mental. É muito bom estar com vocês! Estão todos de parabéns!”, disse o prefeito.

Na organização do evento a coordenadora do CRAS Jardim América, Franciele Costa da Silva, e Paula Moraes do Grupo Nova União, comemoravam o resultado do trabalho desenvolvido ao longo do ano.

Estiveram presentes, prestigiando a confraternização, a presidente do Conselho do Idoso, Isabel Chagas, diversos membros do Governo, vereadores e o Coordenador Geral Famurs, Márcio Espíndola.

O encontro foi na quinta-feira (12), no salão paroquial da Igreja Santa Tecla.