Concurso Público da Prefeitura de Capão do Leão

Sucesso é a palavra que define a realização do Concurso Público da Prefeitura de Capão do Leão!

Mais de três mil inscritos compareceram nesse domingo (24) para as provas que ocorreram em sete escolas do município. Durante manhã e tarde, a organização recebeu os candidatos aos 26 cargos, no processo avaliado como extremamente positivo, dentro da normalidade e com total transparência.

Segundo Pablo Isnardi, diretor de recursos humanos da Prefeitura, que coordenou e acompanhou a realização do concurso, “terminamos o processo com a sensação de dever cumprido”. Temos responsabilidade, compromisso e entendemos que é fundamental respeito a essas pessoas, que pleiteiam uma vaga na Prefeitura. Por isso, desde a organização até o encerramento, o objetivo foi garantir que todos realizassem as provas com calma, tranquilidade e segurança.

Os locais que receberam os candidatos foram: EMEF Barão de Santo Ângelo, Barão de Arroio Grande, Sen. Darcy Ribeiro, Profª Margarida Gastal, Pref. Elberto Madruga e Prof. Elmar da Silva Costa.

A Prefeitura informa que o Gabarito Oficial estará disponível amanhã (25/11) a partir das 18h, no site da Integri Brasil.