#CIDADANIA – Alimentação nutritiva para a população de baixa renda (PAA)

Nesta manhã, a Prefeitura renovou a adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) garantindo que a Secretaria de Cidadania e Assistência Social entregue – às pessoas atendidas pela assistência social – cestas básicas com produtos da agricultura familiar.

Vale destacar que, neste ano, a variedade de produtos será maior comparada ao ano anterior. Nesta nova etapa está prevista a entrega de legumes (couve, alface, brócolis, berinjela, batata doce, beterraba, cebola) e frutas (morango, laranja, tomate, melancia, bergamota, maçã, limão).

Participaram da efetivação do novo convênio o prefeito Mauro Nolasco, o secretário SMCAS, Douglas Santos, o representante da Unidade de Cooperativismo (UCP) EMATER, Anderson Rotuno, e Gustavo Latschies, presidente Coopap.

Também acompanhou a reunião Mara Lautenchlager, colaboradora de programas da Secretaria de Cidadania e Assistência Social.