Chega ao fim mais um Sonho de Natal

Mais uma vez o Sonho de Natal é um sucesso e termina com gosto de quero mais!

“Este é um Sonho de Todos nós, queria novamente agradecer a todos que aqui estão. Agradecer também a equipe e aos colaboradores do Governo de Todos que há muito tempo estão dedicados e envolvidos trabalhando para tornar o Sonho de Natal uma realidade!
Esta é uma festa feita com muito carinho para a nossa comunidade e os visitantes divertirem-se, confraternizarem e refletirem sobre o quanto é importante valorizar as conquistas, realizações e o que temos de melhor! Feliz Natal a todos!”, declarou o prefeito Mauro Nolasco, no domingo que encerrou o Sonho de Natal 2019 com um grande público festejando em clima de alegria, paz e integração.

Mesmo o tempo instável não impediu o sucesso do evento. Desde sexta-feira (20) até a noite de ontem mais de seis mil pessoas prestigiaram a programação.
Além dos shows de música, dança e teatro, foram cerca de 350 árvores iluminadas e, em meio a este cenário mágico, brinquedos, exposição de artesanato e ampla praça de alimentação.

O prefeito Mauro Nolasco e a vice, Gilciane Baldassari, acompanharam a festa que teve como momentos máximos de emoção e participação da comunidade o Auto de Natal e a chegada da Mamãe e do Papai Noel, na Maria Fumaça.

A última noite contou ainda com shows da Comunidade L, Bibiana de Matos, Se fazendo no Samba, Banda Fuzuêh, MC Will e o grande final com a cantora Dani Ott.

Em meio a população, o prefeito Mauro recebeu inúmeros agradecimentos e elogios pela realização e organização do evento que contou com o apoio da comunidade do Cerro do Estado e patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN.

Sonho de Natal
Prefeitura Capão do Capão do Leão