CENTRO DE REFERÊNCIA DA JUVENTUDE – alunos do projeto conquistam premiações no 9° Campeonato Open Internacional de Taekwondo

OPORTUNIDADE, VALORIZAÇÃO, ESPORTE, são as palavras que definem os alunos do Centro de Referência da Juventude (CRJ) -Projeto desenvolvido pela Prefeitura – SMCAS – que participaram do 9° Campeonato Open Internacional de Taekwondo, realizado em Canguçu.
Durante a competição, domingo (02), os atletas do CRJ conquistaram 17 medalhas (ouro, prata e bronze), nas categorias de poonse e luta.
O destaque foi para a atleta, Helen Monyque Pereira do Amaral, que saiu vitoriosa com três medalhas de ouro.
O projeto do CRJ reúne jovens que participam do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e conta com a instrução do professor, colaborador, Alex Kelemann. Para Alex,”é gratificante poder participar e contribuir com um projeto social destinado à comunidade. Se cada um fizer sua parte, construiremos um mundo melhor.” Após o evento, o prefeito Mauro Nolasco parabenizou – em publicação oficial-  a todos atletas e professores pelo exemplo do quanto o esporte e o aprendizado são transformadores para um futuro melhor.