Centro de Referência da Juventude – iniciam as aulas do Curso Popular pré IFSul

Na segunda-feira (6), no Centro de Referência da Juventude, localizado no bairro Jardim América, o prefeito Mauro Nolasco deu início a aula inaugural da turma matriculada no pré-IFSul, do Curso Popular UP.

O curso, gratuito à população, é uma iniciativa da Prefeitura de Capão do Leão, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, em parceria da Universidade Federal do Rio Grande – FURG. As aulas são destinadas aqueles que desejam prestar o vestibular de verão para o ingresso no IFSul. Atualmente a turma conta com 35 estudantes.

As aulas acontecem no CRJ, as segundas e quartas-feiras, das 14:30 às 18h.
Além do prefeito e da vice, também estiveram presentes na aula inaugural os Secretários de Administração, Igor Vianna, de Cidadania e Assistência Social, o coordenador do CRJ, Douglas Santos, professores e responsáveis pelos alunos.