Capão do Leão está de luto

Nesta manhã de terça-feira (02), o Prefeito Vilmar Motta Schmitt (PP) decretou luto oficial no município por três dias pela morte do ex-prefeito João Serafim Quevedo, ocorrida nesta madrugada.

Quevedo tinha 64 anos e, por consequência de uma queda, acabou fraturando a coluna. Hospitalizado e com a saúde frágil por problemas respiratórios não resistiu e veio a óbito na madrugada desta terça-feira.

Um cortejo fúnebre acompanhou a saída do corpo do Hospital São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas, até o cemitério São Francisco de Paula, no bairro Fragata, em Pelotas, onde foi sepultado.

João Serafim Quevedo foi vice-prefeito de Vilmar Motta Schmitt, no período de 2001 a 2008 e Prefeito de 2009 a 2012.