fbpx

Av. Narciso Silva será revitalizada

O vice-prefeito de Capão do Leão, Jeferson Antuarte, representando o prefeito Vilmar Schmitt, assinou nesta segunda-feira(17) o convênio com o governdo Estado no qual o município é um dos contemplados do Programa Pavimenta para investimentos em projetos de infraestrutura e pavimentação. A assinatura do convênio ocorreu em solenidade na prefeitura de Pelotas, com a presença do governador Eduardo Leite.
17.01.2022 -Vice-Prefeito e o governador Eduardo Leite realizam assinatura dos repasses do programa Pavimenta RS – Foto: Gustavo Vara

 

Capão do Leão será beneficiado com R$ 2 milhões, valor que será investidos na revitalização, com capeamento asfaltico, da avenida Narciso Silva, na sede do município. Com o convênio assinado, a previsão é que a obra seja licitada, iniciada e concluída ainda no primeiro semestre deste ano.
O Pavimenta beneficia projetos de infraestrutura rodoviária incluindo obras de pavimentação (asfalto ou bloco de concreto), terraplenagem, drenagem, microdrenagem (meios-fios, bocas-de-lobo e redes), sinalização e acessibilidade. O objetivo é incentivar a cultura e o turismo, acesso a bens, serviços e equipamentos públicos e aprimorar as condições para escoamento da produção, melhorando, por consequência, a qualidade de vida de todos os cidadãos.
PRAÇA – A prefeitura de Capão do Leão anuncia ainda para este ano a revitalização da Praça João Gomes. O logradouro passará por reformulação completa, que inclui a criação de novos WCs, palco, chimarródromo com disponibilidade de água quente, e Internet aos frequentadores, dentre outros benefícios.
FOTOS: Gustavo Vara/Ascom Prefeitura de Pelotas