Autoridades e Corte da 11ª Festa da Melancia de Capão do Leão divulgam festa em Porto Alegre

Uma Comitiva Leonense formada pelo Executivo Municipal, Câmara dos Vereadores e Comissão de Eventos foi recebida por autoridades do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa na quarta-feira, (24), em Porto Alegre. O objetivo da visita foi reforçar os convites as autoridades do Estado a participarem da 11ª Festa da Melancia e Potencialidades Regionais e 6º Levante da Canção Gaúcha de Capão do Leão, que começam no dia 4 de março, em Capão do Leão.

A primeira parada da Comitiva foi na Secretaria Estadual de Saúde, onde foi recebida pelo Secretário Adjunto, Francisco Paz. Na oportunidade a secretária Municipal de Saúde, Rosa Beatriz Pinto, entregou convite para a inauguração do novo Pronto Atendimento Municipal que acontece no dia 4, ás 17h30.

foto1
Comitiva recepcionada pelo Secretário Adjunto da Saúde, Francisco Paz;

Já na Secretaria de Finanças do Estado, a comitiva foi recebida pelo próprio secretário de Finanças, Giovane Feltes, que agradeceu o convite, e falou sobre a atual situação de crise financeira, pelo qual enfrenta o Estado.

foto2
Comitiva com o Secretário de Finanças do Estado, Giovane Feltes;

No palácio do Governo, e por conta da ausência do governador, José Ivo Sartori, que viajou a Brasília para negociar as dívidas do Estado com o governo Federal, a Comitiva de Capão do Leão foi recebida pelo chefe de Gabinete, João Carlos Mocellin, que entregará o convite ao governador.

foto3
Recepção no Palácio do Governo Estadual pelo Chefe de Gabinete do Governador, João Carlos Mussolin;

Na Assembleia Legislativa, a comitiva visitou a Presidente do poder legislativo gaúcho, deputada Silvana Covatti, além dos Deputados estaduais Miriam Marroni, José Nunes, Catarina, Pedro Pereira, Adilson Troca, Tiago Simon, Ibsen Pinheiro e Ciro Simoni.

foto4
Comitiva com a Presidente da Assembleia Legislativa do RS, deputada Silvana Covatti;

Fizeram parte da Comitiva o Prefeito Municipal, Claudio Victória; a Presidente da Câmara dos Vereadores, Nazi Medeiros; Os vereadores: Ailton Miranda e Valdecir Lima; e o assessor Parlamentar do vereador Marco Aurélio, Edimar Borges de Barros “Thyzyl”. Também viajaram a presidente da Comissão de Eventos, Carmem Regina da Silva e sua assessora Letícia Mendes Afonso; a secretária de Saúde, Rosa Beatriz Pinto e as soberanas da festa; a rainha Larissa Rossales Jeske; as princesas, Krystal Angel Gayer Schimitd e Silene dos Santos Ritter.