Atleta Leonense ganha dois Campeonatos de Fisiculturismo seguidos e se prepara para o Estadual

DSC_0022

Os Títulos de Campeão na categoria de 75 kg a 80 kg e Campeão Overall em duas importantes competições na região sul neste ano, “XXI Mister Pelotas” e “17º Mister Fronteira”, dão ao atleta leonense, Tiarles Valério Marques, 26, ânimo e garra ao se preparar para mais uma competição importante: o campeonato Gaúcho de Fisiculturismo que será realizado em 11 de junho, em Porto Alegre.

“Venho me preparando há um ano com muita dedicação, treinamento e investimento financeiro, mas no campeonato estadual a competição é ainda mais acirrada, porque, estarei concorrendo com atletas profissionais, que possuem patrocinadores e boas condições financeiras para se sustentar. Diferente de mim, que invisto todo o meu salário em alimentação e proteínas para que meu corpo adquira toda performance necessária em competições de alto nível”, aponta.

No dia 13, o prefeito Claudio Victória recebeu o atleta em seu gabinete. Ele falou sobre o aprendizado que vêm adquirindo com as conquistas em Campeonatos, e também sobre os preparatórios do Estadual, que é uma das competições mais importante da carreira de fisiculturismo. Marques está procurando um patrocinador e quem se disponibilizar a ajudá-lo poderá entrar em contato através do telefone (53) 84296996, em horário comercial.

Gerson Baldassari – Jornalista – DRT/RS – 11634