Assinado contrato para a revitalização das avenidas 3 de Maio e Eliseu Maciel

A solenidade de assinatura do contrato de vitalização das avenidas 3 de Maio e Eliseu Maciel, ocorreu no auditório da Embrapa Terras Baixas, na manhã de quarta-feira.

O ato que contou com a presença de várias autoridades dos municípios de Capão do Leão e Pelotas, transformou em realidade a aspiração dos usuários das citadas avenidas, que sofrem com a péssima condição de trafegabilidade que as mesmas apresentam.

005008 007

A mesa oficial do evento foi composta por Tonilar Afonso, diretor do sindicato dos servidores da UFPEL, vereador Marco Aurélio Gomes, representando a Câmara de vereadores  leonense, Igor Mota Kruguer, representante do DNITT, Clênio Pillon, chefe geral da Embrapa, magnifico reitor da UFPEL,  professor Mauro Del Pino, Paula Mascarenhas, Vice prefeita de Pelotas e Cláudio Vitória, prefeito de Capão do Leão.