Apresentação do novo Secretário de Obras, Urbanismo e Meio Ambiente

Nesta manhã o prefeito Mauro Nolasco reuniu a equipe da Secretaria de Obras, Urbanismo e Meio Ambiente para a apresentação de Jairson Duarte, como secretário que assume a pasta.

Durante a atividade, o prefeito, ao lado de Jairson, do administrador do bairro Jardim América, Odelar Guilherme Reinhardt, do diretor de controle urbano, Clever Luz, e da diretora de Meio Ambiente, Natália Simões, deu início a reunião ressaltando a importância do trabalho em equipe e do compromisso de todos os servidores e colaboradores no atendimento à comunidade.

Após as apresentações do grupo, uma rodada de conversa e o café da manhã marcaram a recepção e a proposta de manter e intensificar as ações da Secretaria.

Diariamente são muitas as ações, obras e entregas. A proposta da gestão é seguir enfrentando os desafios, atendendo a demandas históricas e buscando o melhor para a comunidade.

Prefeitura de Capão do Leão
Governo de Todos