fbpx

Ajax é campeão da copa Guarany 70 anos

Na manhã dessa terça-feira dia 21 de junho, estiveram em visita ao gabinete do prefeito Vilmar Schmitt e ao secretário de educação Paulo Xavier, integrantes da equipe do Ajax; os atletas, Patrick (capitão), Lucas e Miguel; os treinadores Dener Domingues e Tiago Guidotti e o coordenador geral Jaques Boeno.

A equipe sub 16 treinado por Dener Domingues, conseguiu a classificação para a final após vencer o Canguçuense por 6 x 1 em Canguçu.No ultimo sábado em Piratini com o estádio lotado,o Ajax tornou-se campeão da Copa Guarany 70 anos,  após vencer o Canguçuense por 3 x 1,  com dois  gols do Pablo e um do Gustavo.A equipe sub 13, treinado por Maicon Fonseca (Bussal), ficou em 3º lugar na competição.

A categoria sub 20 do Ajax, treinada por Thiago Guidotti está disputando a Copa Noveleto. Os jogos acontecem aos domingos no campo do Estrela. Participam dessa competição as seguintes equipes: Farroupilha e Flamenguinho de Pelotas. São Paulo e Vasquinho de Rio Grande. Vilnei Morais da Silva é o preparador físico e Marcio Machado, diretor de futebol.

O Ajax do Capão do Leão é um projeto social que acolhe aproximadamente 100 crianças e adolescentes, disponibilizando a eles treinamentos de futebol. O coordenador do projeto Jaques Boeno, agradece a toda a comunidade Leonese que está apoiando esse sonho.