Com força e voz, assim começa a gestão do Conselho da Juventude, na fala do presidente, Igor Vianna, eleito para o mandato até 2021.

No Centro de Referência da Juventude (CRJ) mais de 100 pessoas participaram da atividade que contou com a presença do prefeito Mauro Nolasco, do secretário Cristoni Costa, do vereador Glei Rodales, representando a Câmara, a antecessora, Paula Costa, além das presidentes dos Conselhos dos Direitos da Mulher, Clarice Duarte, da Assistência Social, Zeneida Motta, e do Povo de Terreiro, Neida do Bará.

Durante a cerimônia, Igor cumprimentou ao prefeito e a gestão Governo de Todos pelo apoio dado aos jovens, destacando a criação de um espaço como o CRJ.
O presidente também abordou propostas e reinvidicações que irão pautar as primeiras ações, como a viabilidade da pista de skate, o atendimento psicológico aos jovens com depressão e ansiedade, entre outros.

Ao final o prefeito pontuou ações do Governo de valorização e reconhecimento da juventude na gestão. Como exemplo, citou a pista de caminhada e a cancha, para valorização do esporte e lazer. Também a ampliação dos estágios, gerando oportunidades, através de um processo seletivo e transparente, reconhecido pela comunidade. Além é claro da criação do Centro de Referência da Juventude e da composição de governo, que conta com a contribuição de diversos jovens.
A posse ocorreu no sábado, a noite, na sede do CRJ.

Composição do Conselho representando o Executivo:
. Cristroni Costa
. Douglas Ferreira dos Santos
. Franciele da Costa Silva
. Julinei Boetege
. Lenize Agendes
. Pablo Isnardi

Representando a Sociedade Civil:
. Johnatan Xavier Ribeiro
Estagiários:
. Tainá Nunes – Secretária
AFAVI
. Igor Vianna – Presidente
. Kelisson Rodriges
CTG Herança Campeira
. Paula Costa
. Jéssica Goetzke
PDT
. Gabriel Gonçalves
. Luiz Gonzaga Jr.
PT
. Ruan Isnardi – Vice-presidente
. Bruna Gouvea