Prefeitura através do CRJ está promovendo oficinas no mês em que se comemora o dia nacional e internacional da juventude

No mês em que se comemora o dia nacional e internacional da juventude (12), o Governo de Todos, através do CRJ está promovendo oficinas – sempre gratuitas – de teatro, taekwondo e dança urbana!

O Centro de Referência da Juventude (CRJ) é um espaço criado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, para o desenvolvimento de projetos voltados a adolescentes e jovens do Município com foco no:
– acesso à educação e formação profissional.
– convívio e participação social saudável, produtiva e criativa; – combate à violências praticadas contra adolescentes e jovens;
– também no combate ao o uso de drogas.

Na primeira semana de programação, o CRJ recebeu alunos da EMEF prof. Elmar da Silva Costa. A partir dessa segunda-feira será a vez dos estudantes da EMEF Barão de Santo Ângelo. E, no encerramento, participarão os alunos da EMEF Pref. Elberto Madruga.

As oficinas são ministradas pelos colaboradores Francine Lemos e Jeferson Cabral (dança), Talisson Souza e Jonathan Ribeiro (taekwondo) e Douglas Ferreira dos Santos (teatro).

Venha conhecer e participar do CRJ!
O Centro de Referência da Juventude está localizado na Rua Guilherme Manske, 90, no bairro Jardim América.