Prefeito reúne-se com gerente regional da CEEE para atender demandas da comunidade

O prefeito Mauro Nolasco esteve reunido com o gerente regional da CEEE, Alexandre Madruga de Ávila, para formalizar o apoio a três importantes solicitações da comunidade. Nos documentos o pedido de aumento da capacidade da rede de energia, na comunidade rural Sítio Vasconcelos, onde será realizada a 15° Festa do Agricultor.

Ainda nos ofícios a solicitação da rede elétrica na Av. 3 de Maio, próximo ao trevo de acesso a Av. Eliseu Maciel, onde a Prefeitura finalizou a instalação das luminárias, mas, após um temporal o transformador foi retirado do local prejudicando a iluminação pública em mais de 20 postes.

Na oportunidade, o prefeito também formalizou o pedido de retirada de postes de luz, que estão instalados em área privada, impossibilitando a liberação de dois empreendimentos no Município.

Ao final do encontro, na tarde de terça-feira, o prefeito disse estar otimista aguardando assim q possível o atendimento das solicitações. Participaram da agenda a Chefe do Escritório Municipal da Emater, Cristina Costa Schrammn e o representante da comunidade rural, Gilnei Vasconcelos.