Reunião para tratar dos preparativos da 15° Festa do Agricultor.

Valorização da produção rural e da agricultura familiar.
Esse foi o tema da reunião de hoje pela manhã, onde o prefeito Mauro Nolasco esteve com representantes das comunidades da zona rural para tratar dos preparativos da 15° Festa do Agricultor.
O evento, realizado pela Prefeitura com o apoio das comunidades rurais e parceiros como a Emater, foi retomado em 2017. Desde então, as edições têm sido um sucesso de público em torno da valorização da produção rural e da agricultura familiar.
Na oportunidade, o prefeito, ao lado do Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Claudionor de Almeida, atualizou as informações sobre o evento e confirmou as ações do governo municipal que incluem divulgação, estrutura, sonorização, atrações entre outras.
As comunidades estão organizadas para atender ao público com o melhor da produção, com destaque para gastronomia local e a Emater será parceira na organização do espaço dos expositores.
Na ocasião, o prefeito entregou cartazes de divulgação ao representante da Comunidade, senhor Gilnei Vasconcelos.
A 15ª Festa do Agricultor será realizada no dia 04 de agosto, na Capela da Buena, Sítio Vasconcelos, Comunidade Coreolano Sales Martins.