Prefeitura promove espetáculo “MULHERES”

“Estamos encantados!”, “foi maravilhoso”, “amei!” Essas foram algumas das manifestações de quem prestigiou, na sexta-feira à noite, a apresentação “Mulheres”, produzida pela Companhia Corpo e Dança.
A noite chuvosa não impediu que o público comparecesse no salão da Paróquia Santa Tecla para assistir ao espetáculo, promovido pela Prefeitura – Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, em parceria com o Conselho da Mulher e o apoio do Gamp.

Na abertura a vice-prefeita, Gilciane Baldassari, cumprimetou a todos, agradeceu a presença e deu início a noite cultural. Ao final, reforçando os aplausos da platéia, ressaltou a satistação que é poder proporcionar à comunidade momentos de lazer, encanto e beleza. “Após assistir a esse espetáculo, que valoriza e destaca tanto a atuação das mulheres, incluindo os homens que são parceiros e sensíveis a valorização da cultura, só nos resta agradecer ainda mais e dizer que encerramos a noite com gostinho de ‘quero mais!”

A Companhia Corpo e Dança conta com a coordenação de Caren Jensen e Horácio Martins. Na apresentação dessa sexta-feira, além da atuação dos dançarinos, os figurinos belíssimos também foram destaque, complementando a perfomance dos mais de 60 bailarinos que ocuparam o palco em coreografias voltadas à reflexão sobre o universo feminino e a atualidade.