Segurança – Prefeitura, Câmara de Vereadores e Comissão Parlamentar realizarão audiência pública para debater o tema

Em ação conjunta, Prefeitura, Câmara de Vereadores e a Comissão Parlamentar de Segurança Pública da Assembleia Legislativa realizarão audiência pública para debater a segurança no município. A atividade ocorrerá na próxima segunda-feira (17), às 15h, na sede da Câmara.
O Prefeito Mauro Nolasco, mesmo sem ter a responsabilidade de gerir as questões relacionadas ao setor, está ao lado da população na luta pelos seus direitos, acompanhando as ações e encaminhamentos voltados à segurança da comunidade. Para o Prefeito, “é fundamental unir forças no combate a criminalidade e no desenvolvimento de políticas públicas de segurança. Assim, fica o convite para a população participar do debate e da construção de propostas.”