Prefeito entrega Ponte do Passo dos Carros reformada

Localizada na divisa entre Pelotas e Capão do Leão a Ponte do Passo dos Carros esteve por ser interditada, dado o estado de sucateamento e deterioração da estrutura.

Após 60 dias de trabalho em parceria com a UFPel e a SMDR de Pelotas, a obra realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio foi concluída e entregue à comunidade, pelo prefeito Mauro Nolasco, na manhã desta sexta-feira (29).

Na extensão de 42 metros, a estrutura foi toda recuperada, lastro e trilhos.

Representando a Secretaria de Desenvolvimento Rural de Pelotas, participaram da entrega da obra o engenheiro Paulo Pinho e Jonny Toschia, diretor executivo da SMDR. E, ao lado do Prefeito, a vice, Gilciane Baldassari, o Secretário de Governo, Cristoni Costa, o de Agricultura, Indústria e Comércio, Claudionor de Almeida e a diretora do Departamento de Meio Ambiente, Natália Simões.