No encerramento do ano letivo, Prefeitura paga o terço de férias aos servidores da rede municipal de ensino

Após o período de conclusão do ano letivo e formaturas dos alunos da rede municipal, a partir da próxima segunda, 15, os servidores ligados a SMECD, entrarão no período de férias coletivas.
Na garantia dos direitos dos profissionais da educação,  a Secretaria de Finanças executou nesta sexta-feira, 12, o depósito do terço de férias dos servidores ligados a SMECD. Entretanto, devido à nova normativa estabelecida pelo Banco Central, deliberada pelo Governo Federal, os bancos têm a prerrogativa de realizar o depósito em até três dias úteis, depois de realizada a transferência.
Sendo assim, o Banco do Estado do Rio Grande do Sul, Banrisul, já informou que realizará o depósito nas contas dos servidores na próxima terça, 16.
Até o dia 15 de fevereiro, a Secretaria de Educação do Município trabalhará apenas no turno da manhã, das 7h30 às 13h30. As escolas municipais retornam o seu funcionamento na mesma data.
O executivo municipal agradece a todos que se dedicaram durante mais um ano letivo e deseja um bom período de descanso para nossos educadores e servidores da rede municipal de ensino de Capão do Leão.