Nesta quinta-feira, 8 de março, esperamos as leonenses para comemorar o Dia da Mulher!

A Prefeitura, por meio do Gabinete da Vice-prefeita, Gilciane Baldassari, promove no mês Março Lilás diversas atividades em homenagem às mulheres.

Na quinta-feira, dia 8, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a programação inclui roda de conversa, mostra fotográfica, exposição de artesanato, ações de saúde, de embelezamento, aula de zumba, além do show de encerramento com a cantora Marcy Corrêa.

A proposta é reunir as leonenses, discutir a importância de fortalecer as políticas públicas para as mulheres, debater a luta por direitos, reforçando o combate a violência (moral, física, sexual) e promover a reflexão sobre os diversos aspectos que envolvem o universo feminino.

Para marcar o 8 de março, as atividades irão ocorrer no entorno da Escola Pref. Elberto Madruga, no Jardim América. Das 9h às 17h o “Espaço Mulher” estará aberto para que as mulheres do Capão do Leão  comemorem o Dia Internacional da Mulher.

Confira a programação:

. Mostra Fotográfica

. Exposição Artesanato Leonense

. Feira Agricultoras Familiares

. Roda de Conversa:
Neusa Ledesma
Grupo Autônomo de Mulheres de Pelotas (GAMP)

Agnes Marta Silva
Grupo de Pesquisa e Estudo Democracia e Política UFPel
Caroline Matozzo
Historiadora – UFPel

. Ações de Saúde