Edital para doação de animais de grande porte apreendidos nas vias públicas do município.

Após ter implantado o serviço de recolhimento de animais de grande porte (equinos e bovinos) soltos nas vias públicas, a Prefeitura atingiu o número máximo de animais abrigados no HCV (Hospital Clínico Veterinário) – UFPEL.

O segundo passo para a retomada do serviço, dar-se a partir de agora com a DOAÇÃO dos animais apreendidos, uma vez que o processo de leilão é demorado e oneroso aos cofres públicos.

Os interessados deverão requerer junto ao protocolo geral do município, sito: Avenida Narciso Silva, nº 1195, a adoção pretendida, acompanhado dos documentos pessoais até o dia 23 de janeiro de 2018.

A distribuição dos animais será feita de acordo com a ordem de cadastramento do pedido e a escolha ocorrerá na presença dos interessados no dia 25 de Janeiro de 2018, às 13:30h, no Hospital Clínico Veterinário da UFPEL. Mais informações, poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, sito Avenida Narciso Silva, nº 1660, telefone: 53 – 3275/2088.

ACESSE O LINK: http://www.prefeitura.capaodoleao.com.br/?p=10640&preview=true